[Botão WhatsApp]

Termos

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o site Rosan Coimbra & Associados oferece e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

Direitos do titular de dados

O titular de dados pessoais possui o direito de solicitar do site Rosan Coimbra & Associados, através do canal específico de tratamento, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente dentro de um prazo de 72 horas, salvo determinação legal e/ou objeto de lei.

Os titulares de dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

Como exercer os seus direitos de titular de dados?

Mais informações

O site Rosan Coimbra & Associados empregará esforços para resguardar as informações e dados coletados do usuário pelo site. Todavia, considerando que não há meio de transmissão e retenção de dados eletrônicos plenamente eficaz e seguro, o site Rosan Coimbra & Associados não pode assegurar que terceiros não autorizados não logrem êxito no acesso indevido, eximindo-se de qualquer responsabilidade por danos e prejuízos decorrentes da conduta de terceiros, ataques externos ao site como: vírus, invasão ao banco de dados, vícios ou defeitos técnicos, assim como operacionais resultante da utilização do site e em razão de falhas de conexão.