[Botão WhatsApp]

Processos Administrativos diretamente no Rito Judicial

Se você recebeu uma multa de trânsito e não quer correr o risco de pagar por algo que não fez ou de perder o direito de dirigir, o Recurso de Multa de Trânsito Judicial pode ser a solução para o seu problema.

Com mais de 22 anos de experiência em Direito de Trânsito, o Advogado Pós Graduado e Especialista em Direito de Trânsito oferece um serviço de recurso de multa de trânsito inovador e inédito a partir de 01/03/2023.

Direito ao Recurso: ao optar pelo recurso de multa de trânsito judicial, o motorista tem garantido o direito de recorrer da decisão e buscar a reversão da penalidade.

Transparência: diferentemente do rito administrativo, no recurso de multa de trânsito judicial, o motorista sabe quem é o juiz que irá julgar o caso, o que garante a imparcialidade do julgamento.

Ampla Defesa: ao optar pelo recurso de multa de trânsito judicial, o motorista tem a seu favor todas as teses de defesa de todas as áreas do Direito, o que pode aumentar as chances de sucesso do recurso.

Possibilidade de Liminar: no recurso de multa de trânsito judicial, o motorista pode pedir liminar para suspender a aplicação da penalidade até o julgamento final do processo.

Amplas Possibilidades de Defesa: no rito judicial, o motorista tem à disposição diversas ferramentas de defesa, como réplica, agravo, embargos, revisão, produção de provas, declaração das partes, prova oral, testemunhal e tentativa de acordo em audiência, o que pode contribuir para um julgamento justo.

Sentença com Fundamentação Legal: ao optar pelo recurso de multa de trânsito judicial, o motorista tem a garantia de que a sentença será fundamentada e baseada na legislação vigente, o que contribui para a segurança jurídica do processo.

Recurso Inominado: no rito judicial, o motorista pode recorrer à Turma Recursal, composta por três juízes de direito, o que aumenta as possibilidades de sucesso do recurso.

Apelação ao STJ: no rito judicial, caso a interpretação da Lei não seja correta, o motorista pode apelar ao Superior Tribunal de Justiça, o que pode contribuir para o êxito do recurso.

Necessidade de Advogado: no rito judicial, o motorista precisa ser representado por um advogado, o que garante a capacidade postulatória e a segurança jurídica do processo.

Julgamento Imparcial: no rito judicial, o julgamento é realizado por um juiz de direito imparcial, com paridade de armas jurídicas para ambas as partes.

Inversão do Ônus da Prova: no rito judicial, o ônus da prova é invertido, o que obriga o órgão de trânsito a comprovar a infração cometida pelo motorista.

Autor X Réu: no rito judicial, o motorista é o autor da ação, e o órgão de trânsito é o réu, o que garante que o processo seja conduzido de forma justa e imparcial.

Resposta dos Órgãos Públicos: no rito judicial, o órgão de trânsito tem a obrigação de responder às petições apresentadas pelo motorista, o que contribui para a transparência do processo.


E Sendo cliente da Adam Advocacia, ao invés de você copiar defesas grátis pela Internet, vamos lhe dar uma solução para você saber como agir no rito administrativo sem perder sua sua CNH, um segredo nosso com você.


Quanto Custa, qual o valor dos honorários? O princípio é igual a todos, para defesa DA MULTA no Rito Judicial:

Em questões previdenciárias, administrativas ou judiciais, pode o advogado cobrar até 30% do proveito obtido pelo seu cliente, nos termos dos itens 82 e 85, da tabela de honorários da OAB-SP, respeitando-se os princípios da moderação e proporcionalidade se neste limite estiverem incluídos eventuais honorários de sucumbência (Fonte : OAB/TED confira)


NÃO IMPORTA O VALOR DA MULTA, pense nisso.

Dr Adam

Comentários

Inserir comentários

Nome:

E-mail:

Comentários:

bgm

Últimos comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar :)

Mais artigos

Buscar pelo código do artigo

Navegar por categorias

#00127

O que é Cassação da CNH - Como funciona

Cassação CNH ➥ cnh

Acessar

#00240

Multa por ultrapassar em faixa contínua Modelo Artigo 203 V

Recurso de Multas ➥ modelos e teses

Acessar

#00041

A culpa dentro das leis de trânsito

Acidente de Trânsito ➥ Como lidar

Acessar

#00162

Processos Administrativos diretamente no Rito Judicial

Outros assuntos ➥ Atendimento

Acessar

#00206

Mandado de Segurança Contra o DETRAN: Direito Líquido e Certo

Processos contra o DETRAN ➥ Ações contra o DETRAN

Acessar

#00188

Contrato de vesting: como elaborar?

Advogado em São Paulo ➥ artigo jurídico

Acessar

#00107

Lei seca e os artigos do CTB

Defesa Lei Seca ➥ artigo jurídico

Acessar

#00242

As Atuações do Advogado Especialista em Direito de Trânsito

Direito e Advocacia ➥ Administrativo

Acessar

#00253

A Proporcionalidade da Suspensão da CNH em Crimes de Trânsito

Suspensão CNH ➥ Judicial

Acessar

#00224

Como Recorrer da Demissão de Servidor Público Advogado Defesa

Processo Administrativo ➥ demissão servidor público

Acessar

#00040

Trajetória histórica da responsabilidade civil.

Outros assuntos ➥ História

Acessar

#00170

Entendendo as Diferentes Categorias de Vias Terrestres: Art 2 CTB

Legislação de Trânsito CTB ➥ Código de Trânsito Interpretado

Acessar